28 fevereiro 2013

Alguns frames da minha participação no programa "Você na TV"




4 comentários:

  1. Boa noite Fatima, parabems pela sua participacao no programa, ficou otimo, adorei ver a sua babette e a colcha quadradinhos da vovo, lindissimas, tambem percebi que esta a trabalhar no seu projeto novo.
    Nao vejo a hora de ve-la pronta, estou no aguardo anciosa. Obrigada por compartilhar seu talento. Bom resto de semana, muito criativo. Ate breve, abracos.
    Edina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Edina, boa noite!

      Obrigada pelas suas palavras carinhosas!
      O meu projecto novo está a crescer devagarinho, só fiz a primeira sequência das 20 cores, é um trabalho muito grande. E a sua babette também está a crescer, vou acompanhando no seu blog a evolução com curiosidade.

      Um Abraço,

      Fátima

      Eliminar
  2. Olá!

    Olá!
    Não vi o programa, mas vi o video no blogue da Silvia de que sou seguidora há muito tempo.
    Parabéns pela sua participação!
    Assim fiquei a conhecer este seu cantinho, do qual fiquei seguidora.
    Parabéns pelos trabalhos lindissimos!
    Também gosto muito de crochet, é o meu hobbi de terapia para destressar do dia a dia!
    Há alguns anos trabalhei com linha, fiz vários naperons, mas como era um trabalho moroso,não fui grande apaixonada. Agora trabalho principalmente com lãs, adoro fazer casacos, camisolas e mantas.
    O problema é que vou juntando uma série delas cá em casa.
    Felicidades e fico aguardando ansiosamente novos trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adelaide, bem vinda!
      Obrigada! O crochet de hoje é mais viciante, acho que são as cores que motivam a fazer um trabalho a seguir ao outro!
      O acumular trabalhos em casa pode ser um problema quando temos falta de espaço, mas podemos sempre oferecer a alguém especial, que valorize e aprecie os nossos trabalhos!
      Um beijinho e bons crochets!

      Fátima

      Eliminar