01 março 2013

Agradecimentos

Olá a todos, bom dia!

Ontem foi um dia de emoções quero agradecer à TVI pelo convite, à Jornalista Ticiana Xavier e ao Nuno (repórter de Imagem) pelo vosso profissionalismo, simpatia e pela paciência que tiveram com os meus "bloqueios"! 

Depois de receber o e-mail do convite dormi sobre o assunto e só no dia seguinte respondi, porque há oportunidades que só surgem na vida uma vez!



O objectivo do blog é partilhar ideias sobre croché e outras artes, conhecer outras pessoas que gostam de fazer estes trabalhos, motivar e transmitir a satisfação, que me dá quando realizo um trabalho que supera as minhas expectativas e era essa a mensagem que queria passar através da reportagem, espero ter conseguido!

Quando me perguntam se vendo, respondo que habitualmente não vendo, por várias razões, se pedisse o valor justo por cada peça achariam que estava a exagerar no preço, mas, contudo se desse para ganhar dinheiro e tirar um salário faria para vender, porque não foi dito na peça, estou desempregada há mais de dois anos!

Ou se surgir outra oportunidade dentro desta área também estou aberta a propostas, (lojas de artesanato urbano, lojas de lãs, convite para dar formação, etc.)

2359 Visualizações de Página Ontem, muitas mensagens, e-mails de amigas, e de visitantes amantes destas artes, tive algumas surpresas, como o facto dos meus primos que vivem em Bremen na Alemanha, viram-me no "Você na TV" e adoraram a surpresa, também recebi e-mails de bloguers de outros países e de Portugal de norte a sul.

Obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares e visitantes pelo carinho, ontem senti que "vou motivar Portugal inteiro a fazer croché!"

Um beijinho,

Fátima Lourenço

2 comentários:

  1. Bom noite a Fátima...parabens! E vi vôce na televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maoiliosa, boa noite! Obrigada, que bom que você gostou! Um abraço

      Fátima

      Eliminar