17 junho 2013

Obrigada Amiga Edina!

Olá a todos! 

Este post é dedicado à minha Amiga Edina do Blog http://crafttherapy1.blogspot.pt/

Presente-ou-me com suas palavras carinhosas escritas neste postal lindo, duas revistas "Simply Crochet" com ideias maravilhosas (são a minha cara), mais os miminhos que estão na foto, estou sem palavras...

Grata pelo seu gesto, é uma prova de que a amizade não tem fronteiras nem distâncias, apesar de não nos conhecermos pessoalmente e apesar de eu nos meus posts falar pouco de mim e mais de croché, existe algo comum com o qual nos identificamos, o fascínio pelo artesanato!

Mais uma vez obrigada Amiga!

Beijinhos

Fátima





1 comentário:

  1. Ola minha querida. Que bom que ja recebeu o pacote e que gostou de tudo, fiquei muito contente pelo seu carinho de fazer um poste agradecendo, obrigada. Otima semana com muita criatividade.
    Bjs
    Edina xx

    ResponderEliminar