13 outubro 2013

Granny square... novamente

Com este fio da "King Cole" especial bebé nas cores cinza, vermelho e preto vou fazer mais uma peça quentinha para o inverno, nunca são demais, rsrsrsrsrsrs...

Comprei numa retrosaria em Viseu na Rua Direita, a minha amiga Cat. do blog levou-me a conhecer a loja e não resisti a comprar estes novelos de lã, não conhecia esta marca, gostei das cores, são novelos de 100gr com 310 metros cada, deve render bastante.

Vou notar diferença em relação à lã de Arraiolos que é bem mais difícil de trabalhar!!! O tapete está quase terminado falta comprar a serapilheira para forrar.

Vão ter que esperar mais uns dias para ver como ficou!

Até lá, fiquem bem e boa semana. 

xxx

3 comentários:

  1. Olá de novo Fátima. Ai este vicio é terrivel (risos) estamos a fazer um trabalho e já estamos a pensar noutro (risos) mas é um vicio saudável. Fico á espera para ver a manta. A minha já começa a ficar pesada,mais 80 voltas e pensao que está acabada, a lã já vi que chega e sobra.
    Feliz segunda feira

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa! É mesmo um vício, ficamos deprimidas se não fazemos croché, rsrsrssrsr, quem começa e gosta já não pára! Estou a coser o forro do tapete babette com arraiolos. A sua manta vai crescendo, desfrute das cores, (eu no final dos trabalhos grandes costumo sentir pena que eles acabem) é um contra-senso. por um lado gosto de ver o resultado final por outro fica um vazio quando acabo!
    Boa semana!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Fátima. boa tarde

    É mesmo somos umas viciadas (risos).Abri um blog para as minhas fotos, se quizer ir ver deixo aqui o endereço.

    http://teresa-soares.blogspot.ch/

    É outro vicio que eu adoro (risos)

    Beijinhos

    ResponderEliminar