07 novembro 2013

Croché na praia...

.
Enquanto os pescadores pescavam nós fazíamos croché.

Levamos os novelos, as agulhas, as cadeiras e ficamos algumas horas a fazer croché, eu e a minha mãe "crochetamos" mais uns squares em Arraiolos, eu para os meus tapetes e ela para o seu primeiro tapete. Antes influenciada por mim fez mantas de croché em lã, agora está rendida aos tapetes de croché em Arraiolos! 

O tempo passou a correr... pareceram-me 30 minutos, mas foram 3 horas. 

O Jota pescou o seu primeiro peixe, pequeno é verdade mas foi o seu primeiro peixe, sob o olhar atento do seu "professor" com direito a fotografia e tudo.

A minha professora do croché continua a ensinar-me e a aprender comigo.

Regressamos ao pôr-do-sol, da Praia do Alvor - Torralta.










1 comentário:

  1. Como será possível nós nunca conhecermos verdadeiramente uma pessoa... desilusão é o que sinto em relação à pessoa que prefiro não mencionar o nome, 44 anos passaram e hoje senti uma enorme desilusão e ingratidão. O amor de mãe e filha não se compara com mais nenhum no mundo! Foste muito cruel em revelares o que és num dos piores momentos da minha vida. Tenho pena que o meu pai tivesse partido cedo, esse sim era um Homem Bom!

    ResponderEliminar