16 novembro 2013

Progresso dos Tapetes para quarto em croché com Lã de Arraiolos

 Venho partilhar convosco imagens do projecto que tenho em mãos neste momento - Dois tapetes para quarto em croché com lã de Arraiolos. 

Como vos disse no último post sobre os tapetes, o tempo traria ideias sobre como concretizar o projecto e não é que está a avançar e estou a gostar! 

Vão ser dois tapetes com cores diferentes "um pró menino outro prá menina"... com tons rosa para mim e tons azuis para o menino Jota, aliás foi ele que deu a ideia e eu achei gira. 
Não gosto de fazer dois trabalhos iguais, além disso fica no mínimo diferente!!!

Já fiz os squares para o tapete azul, falta coser, o tapete rosa cosi o último square hoje mas vou ter que fazer uma pausa forçada:  Tenho sentido sensibilidade nos olhos devido ao pó, vai custar mas vou ter que fazer uma pausa, não vou usar o pc nos próximos dias e fazer croché! Vai ser difícil, mas vai ter que ser, quando me sentir melhor vou voltar prometo!!! 

Desejo-vos um excelente fim de semana, sejam Felizes!

Um abraço 

Fátima




Sem comentários:

Enviar um comentário