30 junho 2014

As imagens de ontem em formato XL



























Sempre atenta às cores que me rodeiam, esta vela assim que a vi no ar por detrás das dunas disse-me algo: Gosto das cores, ora aqui está a solução para o meu problema! 

Por vezes compro fios de várias cores porque não sou esquisita e gosto de todas, mas nem sempre ligam bem umas com as outras. 

Entrei um dia numa retrosaria e vi um fio acrílico que desconhecia a marca, adorei as cores e o toque, ao fim de uns meses voltei e comprei 2 kgs desse fio para fazer uma manta,  não é fácil conjugar os tons, a dificuldade maior prende-se com a falta de stock e a paleta pouco diversificada, nesta e noutras retrosarias. 

Acho que a vela de Kitesurf veio dar uma ajuda, vamos ver se é desta! 

Bege, azuis, verde, bege, rosa...

1 comentário:

  1. Olá Fátima! Que inveja, que imagens maravilhosas!
    Tem razão quando diz que as retrosarias têm pouco stock e poucas cores de lãs, tenho a mesma dificuldade sempre que quero fazer um trabalho grande. O futuro é comprar nas lojas online! Bom trabalho, vou acompanhando o teu blog porque adoro tudo o que faz e as fotografias são sempre top!

    ResponderEliminar