30 junho 2014

O melhor do meu dia...

Ontem esteve um dia fantástico!!!

Aproveitei para fazer uma caminhada, apanhar um pouco de sol e testar a Canon compacta. Confesso que fiquei surpreendida com o seu desempenho, as fotos pouco foram editadas, endireitei algumas, recortei, gosto das cores, bem... a água estava um pouco fria mas estava com uma tonalidade espectacular!

Gostei do zoom e da capacidade de focagem no modo desporto! Dá para tirar umas fotos e é substancialmente mais leve para levar na mochila. 

Depois de experimentar vários padrões comecei uma pequena manta em ripple crochet, vamos ver se é desta.

Desejo-vos uma optima semana e bons crochets!




Ria de Alvor

3 comentários:

  1. Esse passeio deve ter sido bom mesmo bom :)
    A ver pelas imagens lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Olà Fatima ! Muita bonitas fotografias ! Gosto particularmente iquela com os teus pés, a mar e a praia ! Mas nào è Jean Louis a fazer kitesurf ?
    Desejo uma saude a melhor possivel. esperemos ver vocès à Nogueira entre o 21 de julho e o 17 de agosto. Beijinhos. Michel e Maria Helena - PS desculpe porque nào sei escrever o português melhor que falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que surpresa boa, Michel e Maria Helena!
      Não é o João Luís a fazer kitesurf, há um mês que não folga, muito trabalho agora! Mas podia ser... andou a fazer exercício perdeu 15 kg, está mais elegante.
      Ainda não sabemos se é possível ir aí dentro destas datas, tudo por causa do trabalho do João, até dia 29 não vai folgar. Se formos será uma visita rápida, um fim de semana para comemorarmos uma data especial. Gostávamos mas até lá está tudo em aberto.
      Beijinhos

      Eliminar