20 junho 2014

Xaile Nórdico nº4

Olá bom dia!

Se é seguidor assíduo já reparou com certeza que a apresentação do bolg voltou à apresentação dinâmica! Sim, temporariamente alterei para este formato de apresentação é para agradar gregos e troianos, já que há quem prefira este tipo de apresentação. 

Estou na fase final do xaile nórdico nº4, faltam apenas umas voltinhas da barra para terminar, tenho dedicado menos tempo aos crochets, há outras prioridades neste momento na minha vida, a minha recuperação ocupa-me algum tempo com as secções diárias de fisioterapia, um processo muito lento, só ao fim de 3 meses e meio, voltei a recuperar parte do meu sorriso embora haja um longo caminho a percorrer. 

Este ano  tenho feito poucos trabalhos e logo tenho publicado menos... "nem só de croché vive uma mulher" rsrsrsrsrsrsrsrsr, o tempo é pouco para fazer tudo o que gostaria, embora tenha todo o tempo do mundo!

Reparto o tempo com outros hobbies e deveres de dona de casa.

Voltarei em breve para mostra-vos como ficou o xaile nº4.

Até lá fiquem bem e votos de bom fim de semana!

xxx


 Morangueiro silvestre...












Sem comentários:

Enviar um comentário