08 agosto 2014

Flickr bloqueado ?????

Desde maio que não consigo aceder à minha página no Flickr, fazia o acesso normalmente através do facebook, sou um bocado trapalhona a memorizar ou a apontar palavras passe ou Id, já enviei um e-mail a mostrar a minha frustração em relação à resolução deste problema. Tentei entrar e recuperar a palavra passe mas sem sucesso bloquearam-me a conta...

Membro desde Fevereiro de 2012, 370 fotos dos meus trabalhos publicadas, convites para expor os meus trabalhos em grupos e estou de mãos atadas. 

Lamentável, uma plataforma como o Flickr aproveita-se dos utilizadores e está-se lixando para eles!

Deixem-me pelo menos apagar o meu perfil e as minha imagens, foram publicadas no vosso banco de imagens mas contudo são minhas!!! 


 Você foi convidado para adicionar esta foto ao grupo handknitting
 Você foi convidado para adicionar esta foto ao grupo LOVELY STYLE
Você foi convidado para adicionar esta foto ao grupo handknitting

2 comentários:

  1. Olá Amiga. Eu há dias recebi um mail a dizer que agora tinha que ter uma conta yahoo para entrat no Flickr eles modificaram. Espero que seja esse o problema

    ResponderEliminar
  2. Eles a mim enviaram um mail a avisar que o acesso se vai passar a fazer apenas através de conta yahoo... quem não tem terá que criar uma para continuar a aceder..

    ResponderEliminar