08 outubro 2014

A Bela Côte d`Azur...



Ao longo da minha vida, as viagens ficaram sempre para segundo plano, as vezes que saí adorei, são memórias espectaculares que ficam, experiências vividas que ninguém nos tira, o contacto com outras realidades, outros modos de vida, outras culturas, outros "mundos", faz com que nos sentimos vivos e dá-nos vontade de seguir em frente com outro alento.

O meu marido já conhecia este canto do planeta e como gostou bastante fez questão de partilhar comigo, marcou as férias, não tive como dizer que não! rsrsrsrsrsrsr,

Seis dias, cinco noites à descoberta da bela Côte d`Azur, adorei, adorei!!!

Estou exausta mas, Feliz! 

Cheguei a casa hoje por volta das 3 da manhã depois do voo de Nice para Lisboa e da deslocação para casa de carro, foi cansativo... mas muuuiiito Bom!

Hooooo que saudades que tenho do Spyke! Essa foi a parte que me custou mais, encontrava dezenas de cães na rua, os franceses adoram cães. 

Tirei mil de cem fotos, vou seleccionar algumas para partilhar com vocês nos próximos dias,  não querendo contudo transformar o blog num blog de viagens, não resisto porque sei que vão gostar de ver as imagens.

Como "Prenda de Boas-Vindas", recebi hoje o Álbum de fotos que havia editado e encomendado à photobox, um resumo com as "melhores" fotos publicadas até este momento aqui no blog. 

É lindo, com uma qualidade excelente, não me canso de o folhear. Em tamanho A4 com capa dura mate, fotografias em papel brilhante, com algum texto e aplicações decorativas, agradeço à Marina Maia do blog Live Your Dream, que fez um álbum e partilhou o link da photobox.

Um dia quando eu tiver partido, alguém vai encontrar este álbum no meio das minhas tralhas e vai pensar: ela era mesmo daaahhhh!!! rsrsrsrsrsrsrssrsrsr 


1 comentário:

  1. E eu cá estou a vê-lo e está lindo, agora vou ver as tuas fotos da tua viagem, estou curiosissima!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar