01 novembro 2014

Projecto "Anchor Wrap It"

Coisas doces é o que vos trago hoje!!!

Sei que estão curiosas para saber o que vou embrulhar com a aplicação de croché de linha fina, (linha Anchor Freccia nº 20) que andei a fazer nos últimos dias... 

Vesti uma bombeira de vidro. Tinha visto esta peça de vidro numa loja e gostei, quando estava a fazer as rosetas de croché já estava a visualizar a peça concluída, então e não é que as quatro rosetas depois de unidas saíram do tamanho ideal para a bomboneira!



 Aqui ainda estava vazia...

 detalhe da tampa...

 trabalho em linho que herdei da minha avó Maria,

Aqui já estava mais composta,



 Este quadro de ponto cruz fiz no ano 2000... como o tempo passa!



Este coração de porcelana e os dois pratos também de porcelana, foram pintados à mão pela minha madrinha, que infelizmente já partiu, guardo-os no coração, tal como as boas memórias que tenho dela.



O tabuleiro foi um dos primeiros trabalhos que publiquei no blog, há dias uma amiga pediu-me o esquema mas, infelizmente não o encontrei dentro da revista, se alguém tiver agradecia! 

Ficou linda não ficou a bomboneira? Ás vezes basta personalizar com um pequeno pormenor para se tornar numa peça única...

Votos de bom domingo!

xxx

6 comentários:

  1. Um mimo, parabéns, Fátima
    Abraço do Porto
    Sao

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima, gostei de todos os pormenores: a bomboneira, os pratos, as chávenas e os quadros em ponto de cruz... tudo com muito bom gosto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fátima você é uma grande senhora! :) Gostei muito do que vi, principalmente o quadro feito em ponto cruz, está lindo e outras coisas também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não me canso de visitar este blog.Tem muita categoria.Apreciei tudo muito bem.Amiga tens tudo com muito requinte.Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Este quadro com o abecedário é uma reliquia.Tanto trabalho,mas valeu a pena .
    Parabéns mãos de fada

    ResponderEliminar