26 fevereiro 2015

Linhas & Agulhas - 30 dias para o Encontro de Faro!


Tic tac... tic tac ... tic tac o tempo voa! 

Estamos precisamente a 30 dias do 1º Encontro Linhas & Agulhas

Mal posso esperar para vos conhecer ou rever, conforme o caso e passar um dia cheio de emoções na vossa companhia, partilhar convosco a paixão pelas linhas & agulhas.

Se gostas de fazer tricot, croché, costura, bordados, tudo o que envolve linhas & agulhas junta-te a nós e participa! 

É já no dia 29 de Março em Faro, no Jardim Manuel Bivar junto à doca. 

Sabes o que vais fazer para oferecer aos meninos do Refúgio Aboim Ascenção??? Se ainda não fizeste um trabalho, ainda tens tempo, toda a ajuda será bem vinda, uma lembrança simbólica, uma peça de vestuário para criança, uma peça de enxoval para bebé,  um brinquedo, um amigurumi...

Se não podes participar no Encontro de Faro e se gostavas de colaborar oferecendo um trabalho feito por ti ao Refúgio, envia e-mail para: fatima-lourenco@hotmail.com, informarei a minha morada para envio.

A ideia é juntarmos todos os trabalhos de todas as participantes que queiram colaborar, entregar no dia do evento na Instituição, se não for possível procedermos à entrega nesse dia, entregaremos na semana seguinte.

Vamos sortear algumas lembranças executadas por mim, pela Maria Duarte e pela Ana Batista, fica habilitado ao sorteio quem colaborar com a Instituição.

Mais informação sobre o evento aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário