01 dezembro 2015

Na agulha tenho...



manta coast ripple avança devagar, pelo meio vão surgindo outros trabalhos. Um quebra cabeças conseguir ultrapassar a velha máxima de "um projecto de cada vez". 

Acho que já vos disse aqui o porquê de realizar um projecto de cada vez, quando era pequena via a minha mãe começar muitos trabalhos e raramente acabava, por falta de tempo, por desinteresse, ou porque gostava de começar projectos novos e isso sempre me fez muita confusão. 

Se começo algum trabalho do qual não estou a gostar, paro e decido se arrisco e continuo dando o benefício da dúvida (por vezes o resultado surpreende-me pela positiva), no fundo sigo a minha intuição, ou desisto. 

Comecei estes squares para fazer um poncho a pedido para prenda de Natal. 
Escolhi o fio Winter tweed da Miltons na cor 04, a agulha de croché nº5,5 e o square deste blog que sigo porque admiro a criatividade da autora. 

O fio é grosso para croché, o trabalho está a sair um pouco engelhado mas, vou dar-lhe o benefício da dúvida.  

Um motivo simples, porque a beleza está aí... nas coisas simples!



 

3 comentários:

  1. Vou aguardar o resultado final ;o) O quadrado é muito bonito e essa lã e cor já a usei numa camisola em tricot que fiz com torcidos. Em crochet não gosto de trabalhar com lãs grossas, cansa-me bastante as mãos e sinto que torna peças grandes mais pesadas de usar. Beijinho e boa semana ;o)

    ResponderEliminar
  2. Uau, bonitos esses quadrados! E o blog de onde os tiraste também. Ah, e o fio também! :))

    ResponderEliminar