02 janeiro 2016

Em tom verde para começar o ano...


Nada melhor para começar o ano... um desafio ! 

Há muito que queria fazer um trabalho com padrão em ajur ou rendado e ontem peguei nas agulhas de tricot e na lã verde garrafa que comprei à dias no sótão e pensei: é hoje!

Comecei por fazer uma amostra com um ponto simples, gostei tanto que decidi fazer uma écharpe com este padrão. 

Enquanto não chegam mais umas cores que encomendei o ano passado vou tricotando esta maravilha com estilo vintage. Padrão do antigamente e fio com 30 anos, porque não???

Exige muita concentração para não haver enganos, vamos ver se daqui a umas semanas tenho a écharpe pronta rsrsrsrsrsr





5 comentários:

  1. Vai ficar lindo demais.
    Adorei o padrão, mas deve dar muito trabalho fazer,né?
    Bjuus

    ResponderEliminar
  2. Sim Márcia dá algum trabalho, é um bocado repetitivo e requer muita atenção para não me enganar. Neste momento está com 85 cm de comprimento, vamos ver o resultado depois de terminado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto ! de tudo, do padrão da cor. Gosto de padrões são fáceis de memorizar ao fim de algumas repetições, o fazer uma peça grande sempre com o mesmo ponto torna-se tão cansativo, não á muito onde enganar, é certo, mas a vontade de ver crescer parece não acompanhar as horas que lhes dedicamos... 85 cm? já vais bem encaminhada !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima! Está tudo bem? pergunto porque há já uns tempos que não te encontro na blogosfera, nem nas redes sociais... desejo que seja apenas uma pausa e que te encontres bem (eu continuo a tratar por tu mas não é defeito, é feitio;) )
    E essa echárpe com a lã verde garrafa, uma cor linda, está pronta? Queremos vê-la! um beijinho* e até já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem? Sim está tudo óptimo, tive uns dias ausente desta vez por bons motivos. Agora estou de volta às rotinas habituais e para "vos compensar" preparei com novos posts. O da echarpe ficou para o fim desta série (sou mesmo mázita rsrsrsrssr) para criar suspense!!! Beijinhos amiga.

      Eliminar