26 março 2016

5º Par - "Meias de Março"

Este é o 5º par de Meias de Março, 5º e possivelmente o último. 

Continuo à espera do fio que encomendei para tricotar meias, mesmo que receba no inicio da próxima semana não vou ter tempo de tricotar mais um par em Março.

Desencantei no meu Stash este fio alpaca da Drops, tricotei estas meias com agulhas nº 2,5mm, apesar da cor não ser do inteiro agrado...  houve quem ficasse rendido às meias de alpaca, demorei mais tempo a tricotar para pés 41. 

Nunca pensei ter tanto interesse em tricotar meias! 

Aproveito para vos desejar uma Páscoa Feliz!! 







7 comentários:

  1. Uma Páscoa muito feliz minha amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga,tb não é a minha cor preferida... Mas nas amêndoas adoro!! As meias estão lindas! Boa páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Ai as amêndoas de chocolate são uma tentação rssrsrsrsr, boa Páscoa amiga!
      Beijos

      Eliminar
  3. Que lindas ficaram as tuas meias, Fátima! Por acaso, gosto muito dessa cor. Estás de parabéns, com cinco pares terminados, tchiii!
    Bem, eu estou no 5º par, vamos ver se o consigo terminar.
    As tuas fotos estão lindas e essas amêndoas são a minha perdição, adoro!
    Aproveito para desejar-te uma boa Páscoa para ti e para os teus! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete! Tem sido tão giro tricotar este KAL da Dona Maria, fiquei rendida às meias!
      Até dia 31 ainda dá tempo para acabar as meias.
      Votos de uma Páscoa Feliz!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Bem bonita essa cor. Gosto muito!
    Boa Páscoa ;)

    ResponderEliminar