29 agosto 2017

WIP

Este ano tem sido sem dúvida um ano dedicado às camisolas top down sem costuras, nas agulhas tenho mais um modelo ravello by Isabell Kraemer, desta vez com cores de outono. Na agenda tenho a encomenda de duas camisolas deste modelo, para tricotar até ao final do ano 😉! É um modelo versátil, dá para brincar com os tons e criar padrões diferentes, jovem e bonito!

Comprei três novelos do fio Noble da Holst Garn para experimentar este fio, tem 95% Extra fine Geelong e 5% Cashmere, é um fio mais macio e mais fino do que o Supersoft.

Comecei a tricotar seguindo o modelo, depois da cava usei dois tons porque o fio era insuficiente para tricotar o corpo só de uma cor, as mangas inicialmente pensei em seguir o mesmo padrão mas, entretanto resolvi tricotar usando os tons mais claros, ( o cru para aproveitar um resto de fio que tinha Supersoft, e o Noble na cor Linen). 

mais detalhes aqui: 







4 comentários:

  1. A camisola está a ficar muito bonita. São tons que eu tanto gosto!
    Beijinhos e continuação de bons tricots.

    ResponderEliminar
  2. Linda, perfeita e muito delicada com cores que cheiram a outono. São as minhas preferidas!
    Vai ficar um belíssimo trabalho, estou desejosa de ta ver vestida!
    Um abraço cheio de forcinha para ti. :)

    ResponderEliminar
  3. Tão linda Fátima :)
    Adoro a combinação das cores :)
    Vai fica muito bonita de certeza :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar